Olá a todos!
Quero desde já agradecer a todas as pessoas que me enviaram palavras carinhosas e felicitações pelo nascimento do meu filhote. Faz-nos sentir tão bem!!!
Muito obrigado a todos!!!!. :O)
Como forma de agradecimento, e para celebração do mesmo, a partir de hoje, e
até ao final do mês, todas as peças se encontram com
10% de desconto.